Profissionais da CASACOR Rio Grande do Sul 2019 são revelados!

Os 44 ambientes da mostra revitalizarão a sede histórica com o trabalho de profissionais consagrados, estreantes e nomes que voltam ao evento!

Por Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 16h40 - Publicado em 14 mar 2019, 19h45
Juarez Cruz, Andrea Magalhães e Rogério Pandolfo. Divulgação/CASACOR

Neste ano, a CASACOR Rio Grande do Sul ocupará o antigo Hospital da Criança Santo Antônio, localizado no quarteirão entre as avenidas Ceará, Maranhão, Paraná e Ernesto da Fontoura. Nele, 44 ambientes revitalizarão a histórica construção e apresentará o trabalho de profissionais consagrados, estreantes e nomes que voltam ao evento para exibir o melhor da arquitetura, do design e do paisagismo

Entre os nomes que assinarão os espaços, estão profissionais de renome como Ana Hnszel e Marcelo Polido, Luiz Sentinger, Fernando Thunm, Juarez Cruz, HB Interiores, Lívia Bortoncello, Rogério Pandolfo, Graziela e Rodolfo Hecher.

Os escritórios Quadriarq, Érika Listo, Vanessa Luft e Voilá Studio estão entre os estreantes, que foram selecionados pela curadoria do evento e devem surpreender os visitantes. Já nomes como Caroline Kreling, Dione e Danielle Garros, Cintia Aguiar, Juliana Moura e Sandro Jasnievez retornam ao elenco do evento depois de alguns anos da última participação.

Para ver a lista completa, clique aqui!

CASACOR Rio Grande do Sul 2019 está prevista para ocorrer entre os dias 23 de julho e 8 de setembro, na Avenida Ceará, 1549, Bairro São Geraldo.

Continua após a publicidade
Publicidade