Artboard Created with Sketch.
  • today 14 de setembro a 03 de novembro de 2019

    *datas previstas sujeitas a alterações

  • call Contato

    (81) 3465-4394

    alcione@casacorpe.net.br

Sobre a mostra

A CASACOR chegou a Pernambuco em 1996. De lá para cá, somam-se vinte e uma edições, e algumas cidades sede: Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Em 2016, a dupla Isabela Coutinho e Carla Cavalcanti assumiu a mostra, que havia ficado 11 anos sob o comando Amelinha Peixoto e Rita Tristão – esta última responsável pela CASACOR Espírito Santo. A nova direção trouxe de volta alguns nomes da arquitetura e do design de interiores locais e também antigos parceiros.

Em 2018, a mostra ocorre no casarão pertencente à tradicional família Santos, localizado no bairro de Casa Forte, em Recife. A construção de estilo neocolonial é famosa por ter sido a residência do empresário João Santos, fundador de um dos maiores conglomerados do nordeste brasileiro, que atuou nos setores de comunicação, cimento, transporte, papel e celulose e sucroalcooleiro.

Na 21ª edição da CASACOR Pernambuco são 40 ambientes projetados por 66 profissionais em uma área de 5mil m². Entre os profissionais participantes, destaque para a dupla Zezinho e Turíbio Santos, que participaram da edição de 2016 e pertencem à família de João Santos.

Patrocinadores

Patrocínio local