Artboard Created with Sketch.
  • today 23 de setembro a 04 de novembro de 2018

    Datas sujeitas a alterações

  • call Contato

    (71) 3345 4360

    luisinha@casacorbahia.com.br/ chico@casacorbahia.com.br/ alexandre@casacorbahia.com.br

Sobre a mostra

Pioneira no Nordeste, a CASACOR Bahia é atualmente a maior em número de visitantes fora do eixo Rio-São Paulo. Com 24 anos de existência, a mostra foi vanguardista na região e revelou muitos dos nomes baianos da arquitetura e do design de interiores que, posteriormente, vieram a fazer sucesso fora do estado — principalmente nas mostras paulistas. Como a sua marca é a inovação, CASACOR Bahia ousou em muitas edições. Já teve sede em um galpão (Trapiche Adelaide), em uma Estação Ferroviária (da Calçada) e no Cais Porto (Comércio). Além disso, muitos edifícios históricos de Salvador e seus entornos se beneficiaram com a revitalização após terem sido sedes da mostra, entre eles o Mercado do Ouro e Museu du Ritmo.

São tantas boas histórias que a trajetória de CASACOR Bahia ganhou, inclusive, as páginas de um livro. “Casos de Casa”, escrito pela franqueada Luisinha Brandão, foi lançado durante a vigésima edição da mostra (2014). A empresária, que inicialmente inaugurou o evento ao lado de Kátia Camadoiro, comanda hoje o time de CASACOR em sociedade com seus filhos Chico e Alexandre Brandão.

A edição de 2017 aconteceu em um imóvel datado de meados dos anos 1940, na avenida Marques de Leão, na Barra, abrigando a nova versão do evento.

Imprensa Material da mostra Bahia para download. file_download PressKit CASACOR Bahia 2017 - Fotos e releases