Artboard Created with Sketch.
Compre Ingressos
  • today 22 de outubro a 08 de dezembro de 2019
    Terça a Sexta-feira, das 16h às 22h
    Sábados e Feriados 15h às 22h 
    Domingo 15h às 21h

     

Sobre a mostra

Pioneira no Nordeste, a CASACOR Bahia é atualmente a maior em número de visitantes fora do eixo Rio-São Paulo. Com 24 anos de existência, a mostra foi vanguardista na região e revelou muitos dos nomes baianos da arquitetura e do design de interiores que, posteriormente, vieram a fazer sucesso fora do estado –De terça a domingo das 16h às 21h principalmente nas mostras paulistas. Como a sua marca é a inovação, CASACOR Bahia ousou em muitas edições. Já teve sede em um galpão (Trapiche Adelaide), em uma Estação Ferroviária (da Calçada) e no Cais Porto (Comércio). Além disso, muitos edifícios históricos de Salvador e seus entornos se beneficiaram com a revitalização após terem sido sedes da mostra, entre eles o Mercado do Ouro e Museu du Ritmo.

Este é o ano de estreia da CASACOR Bahia sob a direção de Carlos Amorim e, a partir desse evento, o empreendimento estará em atividade durante todo o ano com endereço e equipe técnica fixa, dando mais robustez e visibilidade ao negócio. Além disso, terá como característica uma relação mais próxima com a indústria, transparência no trato com profissionais e lojistas, valorização do design contemporâneo e geração de conteúdo relevante. “Teremos uma CASACOR à altura da confiança que nos foi depositada pelo mercado e da qualidade do design baiano”, assegura Carlos Amorim.

A edição de 2019 da CASACOR Bahia acontece entre os dias 22 de outubro e 08 de dezembro no Horto Florestal. O tema deste ano é “Planeta Casa”, amparado nos pilares de sustentabilidade, tecnologia e afetividade. O mote trata o lar como um universo, que pode gerar mudanças positivas no mundo.

A mostra terá 33 ambientes, incluindo uma Casa de Vidro dentro do Salvador Shopping, um apartamento decorado no Horto Florestal, a Arena do Conhecimento que funcionará como um espaço de debate sobre o setor imobiliário, de construção, arte, arquitetura e design, além da área gourmet, o Jardim das Delícias, que acolherá o badalado Soho – numa versão de novas experiências sensoriais, o lançamento do Tonico – e seus drinks de Miami, o SAN Bar, a Coffeetown – American CoffeeandCake, Co. e o Amado – sob a batuta do internacionalmente renomado chef Edinho Engel.

 

 

Imprensa Material da mostra Bahia para download. file_download Press Kit CASACOR Bahia 2019