Artboard Created with Sketch.
Compre Ingressos
  • today 19 de outubro a 02 de dezembro de 2018

    Datas sujeitas a alterações

  • call Contato

    (67) 3325-4113

    tatiana@contextomidia.com.br/ dilma@contextomidia.com.br/ mamore@contextomidia.com.br

Sobre a mostra

A CASACOR Mato Grosso do Sul estreou em 2009, sob o comando de Emili Giglio, que está à frente de CASACOR MT. A ideia era que a mostra ocorresse em um intervalo de dois anos, justamente para revezar com a CASACOR vizinha, em Cuiabá. Por isso, a segunda edição foi inaugurada apenas em 2011, quando um casarão no Bairro Chácara Cachoeira foi sede dos mais de 30 ambientes decorados.

Após um hiato de três anos, a terceira edição voltou com novas franqueadas, Tatiana Ratier, Luciane Mamoré e Dilma B. dos Santos, e transformou dois andares do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão.

Já a versão de 2016 de CASACOR, aconteceu na mansão da senhora Isolina Dibo com uma fachada que é referência em Campo Grande. “O imóvel tem uma história de vida, de família e do próprio arquiteto Rubens Gil de Camillo. A casa era um projeto muito caro e ousado para a época, mas ele nos convenceu e ficamos felizes com o resultado”, conta a proprietária, que emprestou seus 1,8 mil m² de área construída em um terreno 2 mil m² para abrigar os 30 ambientes da mostra.

Ao longo de sua trajetória, a CASACOR Mato Grosso do Sul foi palco de muitos eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa. A próxima mostra, em 2018, deve seguir a mesma linha.