CASACOR Ribeirão Preto lança programação de conteúdo on-line

Em séries de vídeos no Instagram e no Youtube, as conversas se voltam para o tema das mostras: A Casa Original

Por Fernanda Drumond Atualizado em 4 Maio 2020, 15h47 - Publicado em 1 abr 2020, 16h11
Divulgação/CASACOR

Com a proposta de manter o público informado e integrado com as novidades do mercado de arquitetura, design de interiores e paisagismo, a CASACOR Ribeirão Preto lançou em 1º de abril uma programação de conteúdo exclusivo on-line, que se volta para o tema da mostra deste ano: A Casa Original.

Os vídeos são postados duas vezes por semana, através do Instagram da franquia @casacor_ribeiraopreto. A primeira participante foi a designer Fah Maioli, que é analista de tendências nas áreas de moda, design e gastronomia, no mercado europeu. A profissional abordou o tema “Mudanças no lifestyle pós-coronavírus: estamos preparados?”.

Em outro encontro, Livia Pedreira, superintendente da CASACOR, conversou sobre as “Transformações e Perspectivas” da marca, que deixou de ser apenas uma mostra de decoração e se consolidou como um dos principais nomes no mercado, que lança tendências e se renova a cada edição. Confira no vídeo!

https://www.instagram.com/tv/B-csdJIJ_I4/

Continua após a publicidade
Publicidade