Artboard Created with Sketch.

A Casa Original: conheça o tema da CASACOR 2020!

As mostras serão pautadas pelo desejo de encontrar um equilíbrio entre a vida moderna e as relações essenciais à existência

 (Divulgação/CASACOR)

Com as facilidades eletrônicas à mão, viver offline parece fora de questão. Isso porquê nossa relação com a tecnologia mudou, seu caráter se tornou inerente às diferentes esferas da vida moderna. A forma como nos relacionamos, entre nós mesmos e com o ambiente, passa por um filtro de tecnologia que se tornou normalizado. Foi com isso em mente que a CASACOR definiu para as mostras de 2020 o tema A Casa Original, que guiará as 19 praças no Brasil e nas Américas.

Os projetos deste ano enfrentarão o desafio de conduzir um retorno às origens, que retoma os laços ancestrais sobre os quais se estrutura a existência. Com a intenção de encontrar um equilíbrio entre passado e futuro, o tema promove uma viagem para dentro dos arquitetos, designers e paisagistas que farão parte do elenco das mostras. A casa se torna o lugar para explorar aquilo que é essencial e inato, em uma valorização da própria história.

Prometendo surpresas, a CASACOR deve trazer ao público o ambiente perfeito para celebrar o bem viver e debater sobre as necessidades de uma vida melhor. Fique ligado na nossa agenda e programe-se!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.