Continua após publicidade

CASACOR Ribeirão Preto revela sede da próxima edição

A mostra acontece pelo terceiro ano na cidade e estará localizada na Avenida Carlos Consoni, 310, no bairro Jardim Canadá

Por Redação
Atualizado em 4 jun 2020, 11h16 - Publicado em 1 abr 2020, 15h57
(Divulgação/CASACOR)

A CASACOR Ribeirão Preto 2020 já tem sede e master plan definidos. A mostra acontece pelo terceiro ano na cidade e estará localizada na Avenida Carlos Consoni, 310, no bairro Jardim Canadá. Confira algumas fotos do imóvel:

Serão cerca de 40 ambientes em um espaço de 3.600 metros quadrados de um imóvel que conta com uma casa já existente – que será totalmente adaptada para receber os projetos – e um terreno anexo.

Neste ano o tema propõe um retorno às nossas origens e um despertar de sentimentos. “O ano de 2020 tem sido atípico para todos. Estamos 100% do tempo vivendo em nossas casas usando os espaços disponíveis para trabalhar e por que não dizer, para fortalecer os laços familiares. A 3ª edição da CASACOR será de transformação e os profissionais participantes terão a missão de trazer esse novo olhar do mundo para dentro da casa, com inspirações e ideias para todos os ambientes utilizando a retomada do consumo local – em que tudo é feito dentro de casa – aliado à tecnologia e novos movimentos”, comenta Mauricio Siqueira, diretor
da CASACOR Ribeirão Preto.

Continua após a publicidade

Inicialmente marcado para acontecer no primeiro semestre, o evento, que agora está previsto para ocorrer entre 24 de setembro e 08 de novembro, precisou ser adiado por conta das medidas de isolamento social tomadas em todo o país para o combate à covid-19.

Além da mostra no interior paulista, várias outras franquias tiveram suas programações afetadas. Continue acompanhando nosso site para mais informações.

Publicidade