Continua após publicidade

A CASACOR MS 2018 lança anuário com o ambiente Loft na capa!

Nesta terça-feira (06), as franqueadas da mostra revelaram a capa do anuário, que já está à venda na bilheteria do evento!

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h46 - Publicado em 7 nov 2018, 15h28
Artur Moraes e as franqueadas da CASACOR Mato Grosso do Sul, Tatiana Ratier, DIlma dos Santos e Luciane Mamoré. (Divulgação/CASACOR)

A CASACOR Mato Grosso do Sul 2018 lançou, nesta terça-feira (6), o esperado anuário com conteúdo exclusivo sobre a mostra. Na publicação, estão fotografias, textos e descrições dos 24 ambientes assinados por 44 profissionais com tendências sobre o universo da arquitetura, do design de interiores, do paisagismo e ainda conteúdos jornalísticos e bastidores do evento.

“O anuário é feito com muito carinho e detalhamento, tudo de acordo com as normas da franquia nacional. As páginas são resultados do trabalho dos profissionais que tanto se dedicaram na produção desses belos ambientes”, explica Dilma Bernardes, franqueada da mostra.

Loft por Artur Moraes, Joana Moraes e Miralba Moraes. (Denilson Machado/CASACOR)

As fotografias dos ambientes são de Denílson Machado, e o espaço que estampa a capa é o Loft, assinado pela família Moraes (Artur, Joana e Miralba). O projeto de 117 m² foi inspirado na sustentabilidade e reaproveita materiais garimpados em um ferro velho. Uma parede foi produzida em chapa de ferro e isola o quarto da sala, garantindo privacidade. Nela, um stain fosco foi aplicado para que a ferrugem não avance. Na cozinha, a bancada tem mais de 4 metros de extensão.

Loft por Artur Moraes, Joana Moraes e Miralba Moraes. (Denilson Machado/CASACOR)

A publicação pode ser adquirida na bilheteria do evento!

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASACOR Mato Grosso do Sul 2018

QUANDO?

De 19 de outubro a 2 de dezembro de 2018

Continua após a publicidade

Terça-feira a sexta-feira, das 16h às 22h

Sábado, das 13h às 22h

Domingo, das 13h às 19h

Continua após a publicidade

ONDE?

Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796

QUANTO?

Entrada inteira: R$40

Meia-entrada: R$20

Clique aqui e compre seu ingresso online!

Continua após a publicidade
Publicidade