Continua após publicidade

CASACOR Mato Grosso do Sul divulga sede para edição de 2018

Desta vez, o palco da mostra sul-matogrossense será o Shopping Bosque dos Ipês, em uma área com 1.800 m²

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 18 fev 2020, 07h49 - Publicado em 4 jun 2018, 17h33
(Divulgação/CASACOR)

A CASACOR Mato Grosso do Sul 2018 já tem data e local confirmados. A cidade de Campo Grande se prepara para mais uma edição da mostra. Desta vez, o palco será o Shopping Bosque dos Ipês, em um projeto com 1.800 m². Serão 700 m² a mais do que a edição anterior.

Na última terça-feira (29), as franqueadas Tatiana Ratier, Luciane Mamoré e Dilma Bernardes reuniram, em um evento de lançamento, imprensa, formadores de opinião e profissionais do segmento de arquitetura, de design de interiores e de paisagismo no Hotel Deville Prime Campo Grande.

Na ocasião, foram revelados detalhes da mostra que ocorrerá de 19 de outubro a 2 de dezembro. Além disso, foi apresentada também o masterplan da casa, que contempla 31 ambientes e está à disposição para que os mais renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas possam investir seu talento.

Franqueadas da CASACOR MS – Tatiana Ratier, Luciane Mamoré e Dilma Bernardes (Divulgação/CASACOR)

Pautadas no tema A Casa Viva, as mostras de 2018 propõem ambientes integrados, estimulando o convívio em detrimento do afastamento causado pela tecnologia e que dita a vida moderna. Outro aspecto fundamental do mote do evento é a sua relação forte com a natureza, que marcou presença em inúmeros ambientes. Das pequenas plantas até os grandes jardins, o verde se mostrou um elemento fundamental nas mostras.

Assim, a CASACOR 2018 seguirá conceitos da biofilia – uma corrente de pensamento que entende o contato com o meio natural como algo instintivo e necessário para boa saúde. Todas construções da mostra serão sustentáveis e secas.

SERVIÇO CASACOR MS 2018

QUANDO?

De 19 de outubro a 2 de dezembro.

ONDE

Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados, Campo Grande – MS

Publicidade