CASACOR SC | BC reafirma compromisso com sustentabilidade em 6 ambientes

Conheça os seis espaços na mostra encontraram soluções sustentáveis diferentes que promovem a preservação e a reconexão com o meio ambiente

Por Giovanna Jarandilha Atualizado em 17 fev 2020, 16h32 - Publicado em 12 ago 2019, 17h49
Lio Simas/CASACOR

A CASACOR reassegura, ano após ano, seu compromisso fundamental com a sustentabilidade. Em todas as mostras, os profissionais são incentivados a se desdobrarem em descobrir soluções criativas de arquitetura e design que não sejam prejudiciais ao meio ambiente.

E nesse quesito, a mostra em Santa Catarina | Balneário Camboriú está em dia: a preocupação ecológica foi incorporada aos ambientes como uma tendência de design. Contêineres foram transformados em casas, lixos extraídos do mar deram forma à decoração, e o mobiliário minimalista faz um convite à repensar o padrão de consumo.

Entre os 24 ambientes da mostra, conheça os que se destacam pelas ideias criativas que não deixam a preocupação sustentável de lado.

As soluções dialogam com os pilares das mostras em 2019, como afetividade e sustentabilidade, e foram votados em seis categorias no Prêmio Planeta Casa. Os ambientes podem ser visitados até o dia 18 de agosto, na Casa do Lago, em Balneário.

CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú

QUANDO?

De 7 de julho a de 18 de agosto

Terça a Sexta, das 15h às 21h

Continua após a publicidade

Sábados e feriados, das 13h às 21h

Domingo, das 13h às 19h

ONDE?

Rua Rouxinol, 153, bairro Ariribá – Balneário Camboriú/SC

INGRESSOS:

Inteira: R$50/ Meia entrada: R$25 (necessário comprovante)

Venda online no link: https://casacorbalneario.byinti.com

Classificação: Livre

Continua após a publicidade
Publicidade