Visite e descubra tudo sobre o Janelas CASACOR no hotsite da exposição

A nova hospedagem digital do Janelas CASACOR permite visitar a exposição através de fotos, tour 3D e um imperdível Guia Digital

Por Redação - Atualizado em 13 out 2020, 14h14 - Publicado em 13 out 2020, 13h10
Reprodução/CASACOR

Uma nova experiência em exposição e visitação, o Janelas CASACOR é a aposta da CASACOR para 2020. O projeto convidou arquitetos e designers do elenco a refletir sobre diferentes aspectos do morar pós-pandemia sob a forma de vitrines, que foram dispostas em 11 cidades ao redor do Brasil. Umas das muitas novidades é o formato phygital: além da exibição presencial, que pode ser conferida a pé, de carro, de ônibus, metrô ou mesmo de bicicleta; a exposição também está hospedada em um ambiente virtual, o hotsite do Janelas CASACOR.

Nele, você pode conferir não só as fotos, vídeos e descrições dos projetos de contêineres, como também pode conhecer a exibição através um incrível tour virtual 3D, no qual é possível descobrir cada detalhe dos projetos, em uma experiência interativa que irá renovar o que se entende por visitação. E não para por aí: no hotsite, também está incluído um Guia Digital completo de cada edição do Janelas pelo Brasil – assim, você pode folhear digitalmente ao longo de mais de 100 páginas de pura inspiração.

Reprodução/CASACOR

Criação do Estúdio Pavio, o hotsite reune conteúdos variados de todas as exibições que acontecem no Brasil até 20 de dezembro. “O desenvolvimento do hotsite do Janelas CASACOR foi um ótimo desafio”, revela Luís Mourão, sócio de Lídia Ganhito no Estúdio Pavio. “Há uma grande responsabilidade quando trabalhamos na criação de um novo projeto de uma marca com uma identidade visual já estabelecida e bem conhecida, como é o caso de CASACOR. Pensando nas expectativas da equipe, nos empenhamos em desenvolver uma proposta nova e impactante, respeitando e enriquecendo o universo visual da CASACOR. O resultado final, graças à todos os talentosos profissionais envolvidos, nos deixou extasiados”.

O tour virtual 3D do espaço Pausa…, por Angela Castilho para o Janelas CASACOR em Brasília. Reprodução/CASACOR

Focada na experiência e segurança do público, a CASACOR inova mais uma vez e garante, em uma iniciativa democrática, que os mais diversos públicos tenham acesso a uma reflexão importante que está muito presente em nossas vidas. Seu primeiro endereço é em Brasília, onde acontece no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek até 02 de novembro. A exibição, 100% gratuita, acontece de acordo com as medidas sanitárias estipuladas, como a disponibilização de pias para lavar as mãos e totens de álcool em gel. No espaço a céu aberto de 2.800m² de área, a casa é ressignificada e se torna sinônimo de multifuncionalidade, acumulando funções de acolher, trabalhar, relaxar, viver e conviver.

Para ver tudo isso e acompanhar as próximas edições do Janelas CASACOR, acesse aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade