Continua após publicidade

Quer visitar a CASACOR Rio antes da abertura oficial e ainda fazer o bem?

A CASACOR Rio abre as portas, em primeira mão, para aqueles que querem de fazer o bem sem olhar a quem. Participe!

Por Redação
23 fev 2021, 17h31
Associação Saúde Criança Responder é uma Organização Social
(Reprodução/CASACOR)

Em parceria mais um ano com a Saúde Criança Responder, a CASACOR Rio abre as portas, com exclusividade no dia 01 de março, para aqueles que desejam fazer o bem sem olhar a quem. Toda a renda arrecadada desse dia de pré-abertura será revertida para os projetos da ONG que, neste ano, celebra 15 anos de fundação. 

Os ingressos estão disponíveis apenas para compra online (clicando aqui) com agendamento disponível em 3 horários de visitação (15h às 17h, 17h às 19h ou 19 às 21h). 

Fachada CASACOR Rio 2021
(André Nazareth/CASACOR)

A CASACOR Rio de Janeiro conta com a participação de 57 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas. Serão 38 espaços montados na Residência Brando Barbosa. Não perca a oportunidade de visitar tudo em primeira mão e ainda fazer o bem! 

Continua após a publicidade
elenco casacor rio de janeiro 2021 estreantes
(André Nazareth/CASACOR)

Sobre a Saúde Criança Responder

 

Associação Saúde Criança Responder é uma Organização Social, sem fins lucrativos e sem filiação política ou religiosa, que presta assistência às crianças e adolescentes dos Hospitais Municipal Miguel Couto e Instituto de Cardiologia Aloysio de Castro e às suas famílias. 

O trabalho realizado visa reestruturar a vida dos pacientes em situação de vulnerabilidade socioeconômica por meio de um Plano de Ação Familiar (PAF) que engloba cinco áreas importantes: saúde, geração de renda, moradia, educação e cidadania.

Continua após a publicidade
Associação Saúde Criança Responder é uma Organização Social
(Reprodução/CASACOR)

A organização é fruto da parceria entre a equipe da Associação Saúde Criança – Responder, fundada em 2006 e da Associação Saúde Criança Resolver, criada em 2008. As duas organizações uniram forças em 2010 e com o nome de Associação Saúde Criança Responder, foi a primeira organização nos moldes da ASC a atender mais de um hospital.

Publicidade