Continua após publicidade

O arquiteto Toninho Noronha lança seu primeiro livro

Com 21 projetos autorais, o novo livro do arquiteto Toninho Noronha, veterano do elenco CASACOR, é lançado pela editora Alef

Por Redação
10 dez 2021, 15h00
Toninho Noronha primeiro livro
(Divulgação/CASACOR)

Nesta quinta-feira, 9 de dezembro, aconteceu o lançamento do primeiro livro do arquiteto Toninho Noronha. A publicação traz uma compilação de 21 projetos residenciais que consolidaram a sua carreira. Com 157 páginas, o livro da editora Alef revela a qualidade do trabalho do arquiteto, um dos nomes mais relevantes do elenco de veteranos da CASACOR.

Toninho Noronha arquitetura casacor
(Divulgação/CASACOR)

“Este livro apresenta o resultado de uma carreira rica e fértil, coroada por uma visão precisa e brilhante, prova da sua capacidade e talento”, afirma o arquiteto Roberto Negrete, autor do prefácio do livro.

Toninho Noronha arquitetura casacor
(Divulgação/CASACOR)

Autor de projetos de inúmeras residências no Brasil e no exterior (Paris, Courchevel, Londres, Luanda, Buenos Aires, Las Vegas, Houston, San Diego e Nova York), escritórios, lojas, clubes e restaurantes, Toninho Noronha já participou de 20 edições da CASACOR São Paulo, além de uma edição da CASACOR Rio de Janeiro. O arquiteto também é responsável por repaginar bangalôs na Ilha de Caras, criar vitrines para lojas conceituadas e já foi vencedor de diversos prêmios na área de arquitetura e design.

Publicidade