Artboard Created with Sketch.

Série Lido, de Paola Lenti, vence o Good Design Award 2018

Desenhada por Francesco Rota, a série é composta por uma cadeira, uma poltrona e uma mesa de bistrô feitas para ambientes externos

 (Reprodução/CASACOR)

A série de mobiliário para o ar livre, Lido, de Paola Lenti, acaba de vencer o Good Design Award 2018. Desenhada por Francesco Rota, o conjunto é composto por três peças: uma cadeira, uma poltrona e uma mesa de bistrô, todos empilháveis, leves e extremamente funcionais.

 (Reprodução/CASACOR)

O material escolhido pela marca foi o totalmente reciclável e tecnológico Diade. Por ter características resistentes e ser à prova d’água, ele é perfeito para ambientes externos, mas ainda é delicado e confortável para o usuário. A sobreposição com os fios criam diversas possibilidades de texturas cromáticas.

 (Reprodução/CASACOR)

O Good Design é a mais antiga premiação mundial de design e é organizado anualmente pelo Museu de Arquitetura e Design de Atenas, em parceria com o Centro Europeu de Arquitetura, Arte, Design e Estudos Urbanos. A honraria é concedida àqueles produtos que possam ter um impacto positivo na sociedade a ajudar no cotidiano das pessoas por meio de criatividade e sustentabilidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.