Continua após publicidade

Galeria Dimore participa da Beirut Design Fair com peças exclusivas

O evento tem como objetivo expor peças de design e de mobiliários contemporâneos e históricos em edições limitadas

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 18 fev 2020, 07h41 - Publicado em 28 set 2018, 18h32
(Reprodução/CASACOR)

A Galeria Dimore será parte da segunda edição da Beirut Design Fair, um evento dedicado a exposição de edições limitadas ou contemporâneas de mobiliário e de peças de design. Obras assinadas por nomes representativos do século XX estarão presentes.

(Reprodução/CASACOR)

Dentre os destaques estão uma estante e poltronas assinadas por Giò Ponti, um sofá e poltronas de Marco Zanuso, uma mesa de centro de Paul Evans e duas mesas Scultura de Gabriella Crespi, uma feita de metal e outra de bronze, ambas exclusivas da Galeria Dimore. Na categoria iluminação, a coleção é composta por: duas luminárias dos anos 1930 feitas com vidro Murano, lâmpadas de parede de 1960 assinadas por Peter Cesling e pendentes de Hans Agne Jakobsson.

(Reprodução/CASACOR)

A Dimore também trouxe suas próprias criações para a Beirut Design Fair. A série Progetto Non Finito, concebida pelo Estúdio Dimore conta com o sofá 010, cuja estrutura é de latão oxidado e o revestimento com padrão de flor da coleção Progetto Tessuti; três gabinetes cobertos em folhas de metal e e madeira lacada brilhante.

“Estamos muito satisfeitos em participar desta nova feira, trazendo as principais peças de design para uma das cidades mais fascinantes do mundo e um vibrante centro de criação. Através da justaposição da estética contemporânea e histórica, o evento está naturalmente alinhado com a nossa identidade e know-how ”, afirmam Britt Moran e Emiliano Salci, a dupla responsável por pelo Estúdio Dimore.

Publicidade