Continua após publicidade

AD França realiza mostra com designers que foram destaque em 2018

Anualmente, a publicação Architectural Digest francesa realiza uma exposição composta de espaços assinados por profissionais selecionados

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 18 fev 2020, 07h42 - Publicado em 11 set 2018, 16h00
(Divulgação/CASACOR)

Uma das mais, senão a mais tradicional, revista de decoração, de design e de arquitetura de interiores, a Architectural Digest, realiza anualmente uma exposição com os nomes de destaque que inspiram a redação francesa de seus conteúdos.

Esse ano, vários estilos compõe a seleção de veteranos a novos talentos: Bismut e Bismut, Fabrizio Casiraghi, Ramy Fischler, Maurizio Galante e Tal Lancman, Laura Gonzalez, Mathieu Lehanneur, Humbert & Poyet, Scotto Leocadico, Thierry Lemaire, Juan Pablo Molyneux, Oitoemponto, Anne-Sophie Pailleret, Stéphane Parmentier, Eric Schmitt, Nicolas Schuybroek. Em Paris, cada um dos profissionais homenageados cria e decora um espaço que fica aberto aos visitantes.

Um dos destaques é o designer francês Mathieu Lahanneur. Seu trabalho mistura ciência, arte e tecnologia com objetivo de criar objetos terapêuticos, sendo seu purificador de ar o exemplo mais célebre.

Continua após a publicidade

Em seu espaço expositivo, Lahanneur usa formas marcantes, com referências a símbolos maçônicos, ocultos e até cabalísticos. Ainda que carregado de simbolismo, a decoração é serena em tons de azul claro e com amplos e confortáveis sofás modulares.

Serviço Mostra AD INTÉRIEURS 2018

Quando

De 5 a 23 de setembro, das 11h às 19h

Continua após a publicidade

Onde

15 Rue de La Bucherie – 75005, Paris

Publicidade