Artboard Created with Sketch.

Conheça os destaques que marcaram a 16ª edição do London Design Festival

O evento internacional, que reúne instituições de diversas cidades importantes no mercado do design, ocorreu entre 15 e 23 de setembro

O London Design Festival é uma ideia dos sócios Ben Evans e Sir John Sorrel, que ganhou vida em 2003. Desde então, tornou-se um grande evento internacional, que reúne instituições de diversas cidades importantes no mercado do design. Neste ano, aconteceu entre 15 e 23 de setembro na capital da Inglaterra.

Os nove dias de evento reuniram uma programação intensa, que foi desde grandes instalações espalhadas pela cidade até lançamentos em showrooms. Para organizar e ajudar os entusiastas a acompanharem a 16ª edição da mostra, a cidade foi dividida em 10 distritos de design, sendo: Bankside, Brompton, Clerkenwell, Fitzrovia, Marylebone, Mayfair, Pimlico Road, Regent Street and St James’s, Shoreditch Design Triangle, Victoria Connections e West Kensington.

Confira na galeria acima os destaques desta edição!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.