Continua após publicidade

Flagship Store da Burberry, em Londres, ganha repaginação

Reformada por Riccardo Tisci, a nova loja abre às portas hoje (17), após o desfile da nova coleção da marca!

Por Evelyn Nogueira
Atualizado em 18 fev 2020, 07h42 - Publicado em 17 set 2018, 17h58

A Burberry, marca icônica de luxo britânica, abriu as portas da Flagship Store, em Londres, na 121 Regent Street. A loja foi totalmente repaginada de acordo com a coleção de RIccardo Tisci para a marca, e teve seu primeiro desfile nesta segunda-feira, à 13h do horário de Brasília – ou às 17h de Londres.

(Divulgação/CASACOR)

Riccardo, o designer de moda italiano, transformou a loja com salas temáticas individuais, que coletivamente celebram o passado e futuro da Burberry, através dos produtos expostos.

(Divulgação/CASACOR)

Originalmente, o edifício que abriga a loja era um teatro. Assim, cada sala é inspirada por esta história e envolta em cortinas drapeadas e carpete grosso nos pisos. Os tons, são inspirados nos trench coats – peça renomada da marca – e vão desde o tom areia ao mel, com nuances de rosa claro e pistache. As luminárias, feitas de madeira, contrastam com o resto do espaço e oferecem um ar mais intimista.

(Divulgação/CASACOR)

As salas individuais foram selecionadas a fim de celebrar os produtos únicos da grife, desde os clássicos trench coats, aos recentes car coats, sem deixar de dedicar um ambiente inteiro ao tradicional xadrez vintage – a peça mais icônica da Burberry.

(Divulgação/CASACOR)

Esta será a única loja física no mundo onde será possível comprar a coleção de estreia imediatamente, meia hora após o desfile. É também a primeira da série de coleções-cápsulas, que estarão disponíveis por apenas 24 horas. A coleção limitada, com designs femininos e masculinos também estará disponível por Instagram e WeChat nos países selecionados.

(Divulgação/CASACOR)

O FFW transmitiu o desfile da Burberry ao vivo, que aconteceu nessa segunda-feira, durante a semana de moda de Londres. Confira abaixo:

Continua após a publicidade

Na galeria, você confere algumas fotos do desfile, que marcou o início da nova coleção e da flagship:

Publicidade