Continua após publicidade

Veja o elenco que assinará os espaços gastronômicos da CASACOR SP 2019

Além de apresentar o trabalho dos mais renomados profissionais de arquitetura, design e paisagismo, o evento é uma experiência que aflora todos os sentidos

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 17 fev 2020, 16h41 - Publicado em 15 fev 2019, 15h46

A CASACOR é muito mais que uma mostra de decoração. Além de apresentar o trabalho dos mais renomados profissionais de arquitetura, de design e de paisagismo, o evento é uma experiência que aflora todos os sentidos. Estabelecimentos de gastronomia refinada tornam a visita um momento de contemplação e convivência. E é claro, para acompanhar a degustação dos pratos, espaços acolhedores e decoração impecável dão vontade de não ir embora.

Patrizia Genovese e Guilherme Longo (Studio 242) / Gustavo Paschoalim (Divulgação/CASACOR)

Em 2019, a CASACOR São Paulo terá, em seu percurso, cinco opções gastronômicas. O Restaurante Badebec, está de volta neste ano com um delicioso e sofisticado buffet, com muitas opções saudáveis e também vegetarianas, e será assinado por Gustavo Paschoalim. O projeto do Bar Iulia, espaço para celebrar com os amigos e fazer um rápido lanche, é de Marcelo Diniz.

Jóia Bérgamo / Marcelo Diniz (Divulgação/CASACOR)

O Café Ofner será projetado pela consagrada Jóia Bérgamo. O Studio 242 assina a tradicional Boulangerie com opções para todas as ocasiões com as delícias da Deôla Deli.

Marcia Buschinelli e Rodrigo Ramos (Divulgação/CASACOR)
Publicidade