Artboard Created with Sketch.

As apostas da CASACOR São Paulo para 2019

Lucas Takaoka, Renato Mendonça e Eduardo Franco Correia são os novos nomes do elenco para ficarmos de olho na 33ª edição da mostra paulistana

Segundo a curadoria da CASACOR, há uma nova geração influenciada diretamente pela estética da arquitetura moderna que vem arrebatando as preferências de muita gente. Os arquitetos  Lucas Takaoka, Renato Mendonça e Eduardo Franco Correia são herdeiros do melhor dessa estética modernista — movimento liderado por grande mestres como Frank Loyd Wright, Mies van der Rohe e Le Corbusier. Inclusive, o francês Le Corbusier, pseudônimo de  Charles-Edouard Jeanneret-Gris Corbusier —  foi o responsável por definir os cinco pontos fundamentais da arquitetura moderna. São eles: Pilotis, Terraço Jardim, Planta Livre, Janela em fita e Fachada livre.

A CASACOR São Paulo ocorrerá, como nos últimos anos, no Jockey Club de São Paulo, entre os dias 28 de maio a 4 de agosto com, aproximadamente, 80 espaços. O elenco terá a missão de abordar o tema Planeta Casa no conceito de seus espaços, apresentando soluções e ideias contemporâneas do universo da decoração, do design, da arquitetura e do paisagismo. Em 2019, a curadoria da mostra paulista aposta nesses três novos nomes, que prometem projetos incríveis. Confira alguns projetos executados pelos três profissionais!

Lucas Takaoka

Renato Mendonça

Eduardo Franco Correia

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.