Continua após publicidade

As profissionais que prometem marcar a CASACOR São Paulo 2019

Ana Sawaia, Fernanda Moreira Lima e Marcela Pepe são as mulheres que prometem se destacar na mostra paulista deste ano

Por Alex Alcantara
Atualizado em 17 fev 2020, 16h41 - Publicado em 12 fev 2019, 16h03

Aos pouquinhos, todo o elenco da CASACOR São Paulo 2019 é revelado. A escolha dos profissionais, que é feita pelo comitê curador da mostra, é de extrema importância, já que são eles as grandes estrelas responsáveis por trazer as tendências e as soluções do morar contemporâneo.

De prestigiados profissionais a estreantes, o elenco é composto de arquitetos, designers de interiores e paisagistas que, em 2019, têm o desafio de traduzir o tema da CASACOR, Planeta Casa, para espaços modernos e inspiracionais.

Divulgamos, anteriormente, uma lista com três apostas de profissionais, escolhidos pelo comitê curador, e agora, são lançados mais três nomes de mulheres que vêm para deixarem sua marca na mostra paulista. Conheça, brevemente, as arquitetas/designers e seus estilos de projeto:

Ana Sawaia 

Continua após a publicidade

Formada em Arquitetura pela FAAP, em 1999, a arquiteta tem projetos únicos e parcerias especiais, como com o designer Paulo Alves e Zizi Carderari. A profissional já teve diversos projetos publicados em revistas do segmento de decoração e design. Em seus projetos, a madeira é sempre presente e traz vida para todos os seus trabalhos.

Fernanda Moreira Lima

Com mais de 15 anos de profissão, a arquiteta Fernanda Moreira Lima é graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2001), e iniciou sua carreira em um grande escritório de São Paulo até que, em 2004, decidiu fazer carreira solo. Seu trabalho é contemporâneo, detalhista, livre de excessos e sempre atento às reais necessidades dos moradores.

Continua após a publicidade

Marcela Pepe

Marcela Pepe é administradora de empresas formada pela ESPM, em São Paulo, e designer gráfica pela Central Saint Martins College of Art & Design, em Londres. O estilo da profissional transita do clássico ao moderno. Seu talento em mesclar e integrar tecidos valoriza os ambientes, equilibrando cores, brilho e texturas. Desde 2011 expandiu sua área de atuação e passou a desenvolver projetos de design de interiores.

CASACOR São Paulo ocorrerá no Jockey Club de São Paulo, entre os dias 28 de maio a 4 de agosto com, aproximadamente, 80 espaços. Fique ligado no nosso site para mais novidades!

Continua após a publicidade
Publicidade