15 motivos para visitar a CASACOR São Paulo 2019
Save the date! A CASACOR São Paulo 2019 ocorrerá entre os dias 28 de maio e 4 de agosto, no Jockey Club
Os preparativos da CASACOR São Paulo 2019 já estão a todo o vapor. Os profissionais começaram a selecionar seus espaços e estão desenvolvendo seus projetos. Planeta Casa é o mote que norteará, não só o evento paulista, mas também as edições por toda a América neste ano. O conceito foi criado na tendência do lar como universo particular de cada indivíduo, onde as mudanças e conexões surgem e transformam o entorno e a comunidade. Três pilares essenciais foram escolhidos para traduzir o tema nos seus espaços: afetividade, tecnologia e sustentabilidade.
A CASACOR São Paulo 2019 ocorrerá entre os dias 28 de maio e 4 de agosto, no Jockey Club. Confira 15 motivos pelos quais você não pode deixar de visitar a mostra. Save the date!
1. Ficar por dentro de todas as tendências do décor, arquitetura, design e paisagismo;

2. Apreciar os projetos dos principais nomes da arquitetura do país;

3. Experimentar cores, texturas, aromas e aguçar todos os sentidos;

4. Descobrir práticas de arquitetura e de design sustentável e repensar a maneira como nos relacionamos com o planeta;

5. Resgatar a memória de um patrimônio histórico/arquitetônico importante da cidade;

6. Degustar os mais diversos sabores oferecidos pelos quatro operadores gastronômicos da mostra;

7. Encontrar ideias inspiradoras para renovar a casa;

8. Realizar networking com outros profissionais;

9. Tirar fotografias incríveis para postar nas redes sociais e observas novas referências de beleza;

10. Oportunidades de aprendizado e experiências incríveis em cursos, workshops, palestras e debates com profissionais renomados da área;

11. Passear pelos lindos jardins da mostra entendendo a natureza como parte da casa;

12. Vivenciar as tendências do morar contemporâneo a partir de temas que desafiam os profissionais;

13. Ampliar o repertório artístico e conhecer novas peças de designers brasileiros e internacionais;

14. Conhecer marcas, fornecedores e materiais novos;

15. Prestigiar o trabalho de jovens estreantes.
