Continua após publicidade

A CASACOR SP 2019 divulga mais profissionais do elenco desta edição!

O elenco terá a missão de abordar o tema Planeta Casa no conceito de seus espaços para a mostra paulista

Por Alex Alcantara
Atualizado em 17 fev 2020, 16h42 - Publicado em 21 jan 2019, 15h38
(Divulgação/CASACOR)

Na semana passada, a CASACOR São Paulo 2019 divulgou uma prévia dos profissionais que já marcaram presença na edição deste ano. Agora, a curadoria da mostra revela mais alguns dos nomes que farão parte do evento deste ano. Confira abaixo mais confirmados:

Anete Weber e Rafaela Marques
Clariça Lima
Lucas Takaoka
Marton Estúdio
Paulo Azevedo
Roberto Riscala
Sharon Fliter
Très Arquitetura

A mostra paulistana ocorrerá, como sempre, no Jockey Club de São Paulo, entre os dias 28 de maio a 4 de agosto, com, aproximadamente, 80 espaços. O elenco terá a missão de abordar o tema Planeta Casa no conceito de seus espaços, apresentando soluções e ideias contemporâneas do universo da decoração, do design, da arquitetura e do paisagismo. 

O conceito foi criado na tendência do lar como universo particular de cada indivíduo, onde as mudanças e conexões surgem e transformam o entorno e a comunidade. “É pensar de dentro para fora, começando pela nossa individualidade e nosso propósito como ser humano, somente assim conseguimos enxergar o outro, como um elo no cuidado com o mundo”, explica Lívia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR.

Publicidade