Artboard Created with Sketch.

Cuba da Deca assinada por Arthur Casas vence o Best in Show Ceramics

A cuba desenvolvida pelo profissional e lançada na CASACOR São Paulo 2018 apresenta um design moderno e de linhas retas

 (Filippo Bamberghi/CASACOR)

A Deca recebeu o Prêmio Best in Show Ceramics of Brasil na Expo Revestir 2019. A marca foi a vencedora na categoria Louças Cerâmicas – cubas, com a peça criada pelo arquiteto Arthur Casas e lançada na CASACOR São Paulo 2018. A cuba desenvolvida pelo profissional apresenta um design moderno e de linhas retas. Para sua concepção, foi criado um esmalte único na cor branca com efeito granulado, imitando pequenas pigmentações no acabamento preto.

 (Filippo Bamberghi/CASACOR)

O prêmio tem como objetivo destacar os produtos nacionais de alto valor agregado. Para eleger as melhores linhas em categorias distintas, a ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), entidade que representa o setor nacional e internacionalmente, com a parceria da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) contou com a curadoria do jornalista e crítico de design Marcelo Lima e de um corpo de jurados altamente qualificados, composto por arquitetos, designers de interiores, jornalistas e influenciadores do segmento.

A cuba premiada fará parte de uma exposição em Milão no mês de abril, que integra a mostra Brazil S/A durante o Salão do Móvel de Milão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.