Artboard Created with Sketch.

A Ventura Projects volta ao circuito de exposições da Milan Design Week

Fundada pela Organization in Design, a Ventura Projects anuncia o regresso a Semana de Design de Milão, com suas duas exposições, Future e Centrale

 (Divulgação/CASACOR)

Fundada pela Organization in Design, a Ventura Projects anuncia o regresso a Semana de Design de Milão, com suas duas exposições, Future e Centrale. O grande retorno marcará o 10º aniversário do organizador do evento, e apresentará os recentes trabalhos de estúdios e marcas emergentes e estabelecidos, incluindo a Lavazza, a Gufram, a Lensvelt e a Modular.

Entre os dias 9 a 14 de abril de 2019, a Ventura estará alocada em dois endereços distintos para cada uma das exposições. A expo Future explorará processos inovadores, como a biologia sintética, e abordará assuntos globais do momento, como a migração. Isso tudo no distrito de Tortona, no complexo industrial da Base Milano

Já a Ventura Centrale sediará uma série de práticas estabelecidas, em 16 cofres perto da principal estação ferroviária da cidade italiana, permanecendo no seu ambiente habitual.

Confira na galeria abaixo alguns dos profissionais confirmados para as exposições que compõem o Ventura Projects!

A entrada para a Ventura Centrale é gratuita. Já a exposição Ventura Future tem uma taxa de € 5. Para ingressos e mais informações sobre as mostras, clique aqui!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.