A Ventura Projects volta ao circuito de exposições da Milan Design Week

Fundada pela Organization in Design, a Ventura Projects anuncia o regresso a Semana de Design de Milão, com suas duas exposições, Future e Centrale

Por Redação Atualizado em 17 fev 2020, 16h40 - Publicado em 13 mar 2019, 15h33
Divulgação/CASACOR

Fundada pela Organization in Design, a Ventura Projects anuncia o regresso a Semana de Design de Milão, com suas duas exposições, Future e Centrale. O grande retorno marcará o 10º aniversário do organizador do evento, e apresentará os recentes trabalhos de estúdios e marcas emergentes e estabelecidos, incluindo a Lavazza, a Gufram, a Lensvelt e a Modular.

Entre os dias 9 a 14 de abril de 2019, a Ventura estará alocada em dois endereços distintos para cada uma das exposições. A expo Future explorará processos inovadores, como a biologia sintética, e abordará assuntos globais do momento, como a migração. Isso tudo no distrito de Tortona, no complexo industrial da Base Milano

Já a Ventura Centrale sediará uma série de práticas estabelecidas, em 16 cofres perto da principal estação ferroviária da cidade italiana, permanecendo no seu ambiente habitual.

Confira na galeria abaixo alguns dos profissionais confirmados para as exposições que compõem o Ventura Projects!

A entrada para a Ventura Centrale é gratuita. Já a exposição Ventura Future tem uma taxa de € 5. Para ingressos e mais informações sobre as mostras, clique aqui!

Continua após a publicidade
Publicidade