Artboard Created with Sketch.
Ao vivoLoft de Olegário de Sá e estúdio de 29 m² no TV CASACOR

A vontade de não querer mais sair de casa; é esta a sensação que a Cozy House, ambiente da CASACOR São Paulo 2019, provoca no visitante. Já no estúdio, desenvolvido pela designer de interiores Marcela Pepe, a mulher contemporânea é a grande inspiração.

Milan Design Week 2019: De Rerum Natura ocorre de novo na Cascina Cuccagna

A exposição, intitulada Renaissance, ocorrerá entre os dias 5 e 14 de abril, na Milan Design Week

 (Divulgação/CASACOR)

O projeto De Rerum Natura retorna à Cascina Cuccagna, entre os dias 5 e 14 de abril. A exposição, intitulada Renaissance, está com seleção aberta para expositores. Neste ano, a mostra inclui uma nova adição, uma exibição com curadoria de Laura Traldi, “Design Collisions – O poder das ideias coletivas”. Essa mostra discutirá as principais questões contemporâneas, as diferenças sociais, culturais e tecnológicas, colocando o indivíduo não no centro, mas em coletivo, considerando os detalhes como partes integrantes do todo.

 (Divulgação/CASACOR)

De Rerum Natura, com curadoria do Matteo Ragni Studio, faz parte da Milan Design Week 2019 e inaugura no fim de semana antes do Fuorisalone. Este ano, assim como nas últimas oito edições, a exposição se apresenta como uma vitrine privilegiada em Milão para projetos de design com viés sustentável.

 (Divulgação/CASACOR)

Todo ano, De Rerum Natura abriga um espaço para aprofundamento cultural, dedicado a um tema, concebido e desenvolvido por um curador. Além de “Design Collisions – O poder das ideias coletivas”, o evento oferecerá inúmeras oportunidades para reuniões e compartilhamentos. Um denso calendário ao longo de dez dias irá agitar os ambientes únicos e evocativos de Cascina Cuccagna, oferecendo a oportunidade de relaxar e desfrutar da excelência do design dentro de um fantástico oásis metropolitano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.