Continua após publicidade

CASACOR Rio Grande do Sul 2021: ingressos antecipados estão à venda!

Em 2021, a CASACOR Rio Grande do Sul acontece de 24 de setembro a 07 de novembro no antigo Hospital da Criança Santo Antônio. Garanta seu ingresso!

Por Redação
Atualizado em 30 ago 2021, 15h37 - Publicado em 24 ago 2021, 15h00
estar piscina natural casacor rio grande do sul 2019
Estar Piscina Natural – José Paulo Tesche. CASACOR Rio Grande do Sul 2019. (Cristiano Bauce/CASACOR)

Um dos eventos mais esperados do ano, a CASACOR Rio Grande do Sul já abriu a pré-venda de ingressos para o público garantir sua visita antecipada à maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo da América Latina. Em 2021, a mostra acontece de 24 de setembro a 07 de novembro, no antigo Hospital da Criança Santo Antônio (Avenida Ceará, 1.549), no 4º Distrito.

A compra antecipada dá direito a descontos especiais até a abertura e deve ser feita na bilheteria digital da CASACOR através do site casacorrs.byinti.com.

Quem comprar o ingresso de 25 de agosto a 02 de setembro, garante 20% de desconto. Já de 03 de setembro a 10 de setembro, é oferecido 15% de desconto. De 11 de setembro a 22 de setembro, é possível obter 10% de desconto.

Continua após a publicidade

Cada CPF pode adquirir até dez ingressos. Já para grupos maiores, o evento disponibiliza um cupom de desconto que deve ser solicitado através do e-mail comercial@casacor-rs.com.br.

José-Paulo-Tesche_Fachada
A fachada da CASACOR Rio Grande do Sul 2019 no antigo Hospital da Criança Santo Antônio. (Cristiano Bauce/CASACOR)

A visitação irá acontecer sob agendamento de horário, de acordo com as normas vigentes no Estado. “A exemplo do sucesso das mostras realizadas em 2021 no Rio de Janeiro e em Santa Catarina, ampliamos o horário de funcionamento durante a semana para atender a demanda e receber o público com toda segurança necessária”, ressalta a diretora da mostra em Porto Alegre, Karina Capaverde.

Continua após a publicidade

Neste ano, o elenco formado por 50 profissionais, reunindo nomes já consagrados e novos talentos do mercado, irá apresentar as principais tendências do segmento em 35 ambientes internos e externos divididos em uma área total de 6.000 m².

Além de ambientes amplos com pé direito duplo e espaços integrados como lofts e apartamentos inteiros, a mostra terá restaurante, café, vinoteca e duas lojas com artigos para casa. Uma delas, a Loja Casa Original, terá produtos de artesanato e design assinados por artesãos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais. Já outra proposta é a Galeria da Luka.Art, com quadros fotográficos em fineart de artistas nacionais e internacionais.

Serviço CASACOR Rio Grande do Sul 2021

 

Data: De 24 de setembro a 07 de novembro

Local: Avenida Ceará, 1.549 (prédio do antigo Hospital a Criança Santo Antônio)

Horário de funcionamento:

De terça a sexta: das 13h às 20h30

Sábado: das 12h às 20h30

Domingo: das 12h às 20h

Continua após a publicidade

Ingressos antecipados: casacorrs.byinti.com

R$ 65 (de terça a sexta)

R$ 70 (sábado, domingo e feriados)

Continua após a publicidade

*Meia entrada para estudantes, idosos e professores.

Publicidade