CASACOR Ribeirão Preto: Sala da Suíte Master traz sofisticação ao convívio

A profissional Simone Pedreschi fez escolhas não convencionais para criar um refúgio urbano e sofisticado

Por Ana Carolina Harada Atualizado em 31 ago 2018, 16h14 - Publicado em 31 ago 2018, 16h11
Felipe Araújo/CASACOR

A profissional Simone Pedreschi se inspirou fortemente no tema da CASACOR 2018, A Casa Viva, para criar a Sala da Suíte Master na primeira edição da CASACOR Ribeirão Preto. Sendo assim, o espaço é um local de convívio, refúgio e relaxamento.

Reprodução/CASACOR

Para transmitir o acolhimento necessário, a primeira medida foi eliminar as paredes originais que separavam o cômodo, criando uma fluidez e integração. Em seguida, um revestimento 3D trouxe volume e delineado para as paredes remanescentes. Quebrando as linhas e capturando o olhar estão o bar e o mobiliário. Brises fixos, que ficam rotacionados em 45º criam desenhos com as sombras e permitem uma iluminação interessante e intimista.

Reprodução/CASACOR

Ainda que a paleta de cores tradicional para o aconchego sugira tons claros e de bege, Simone optou pelo cinza concreto junto de pontos de luz direcionada. Isso cria uma atmosfera sofisticada e urbana, que se completa com uma foto arte. “A intenção foi criar uma janela para o inesperado, ao projetar, sobre uma foto arte, uma paisagem incrível, que se torna um convite à contemplação da natureza e à reflexão. Desta forma, pretendemos trazer, ao mesmo tempo, movimento e paz para o ambiente.’’

Serviço CASACOR Ribeirão Preto

Quando?

22 de agosto a 30 de setembro

Continua após a publicidade

Onde?

Rua Garibaldi, 2760, no bairro Alto da Boa Vista

Quanto?

Inteira: R$40; Meia: R$20

Adquira no site da Ingresso Rápido

 

Continua após a publicidade
Publicidade