Continua após publicidade

CASACOR Ribeirão Preto 2018: veja a arte dos detalhes da Suíte Master

Assinada por Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães, o ambiente é composto por quarto, sala de banho e um pequeno escritório

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 1 fev 2019, 02h27 - Publicado em 27 ago 2018, 14h54
(Felipe Araújo/CASACOR)

Os arquitetos Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães, criadores da Cabana para a CASACOR São Paulo 2018, apresentam agora o ambiente Suíte Master na primeira edição da CASACOR Ribeirão Preto. Com 41,34 m², o espaço é composto por quarto, sala de banho e um pequeno escritório, todos integrados por um hall e permeados por uma atmosfera leve e intimista.

(Felipe Araújo/CASACOR)

Por ter sido idealizado para ser um local de descanso, o quarto possui um sistema de som ao invés de uma TV. Dois criados mudos emolduram a cama e, junto de abajures e mesas de apoio, criam um ninho prático e confortável. Obras de arte de várias localidades recobrem as paredes com beleza, dentre elas, o destaque vai para o trabalho inédito do cantor e artista plástico Carlinhos Brown, que será apresentada em 2019 ao rei da Espanha, Filipe VI.

(Felipe Araújo/CASACOR)

O banheiro possui decoração neutra em tons claros, feita com cerâmica, vidro e madeira. Já no escritório são os detalhes que dominam. O pequeno cômodo possui apenas 5,79 m² mas recebe luz natural da janela e conta com um jardim vertical e uma estante de livros desenhada pelos profissionais. Ali, o trabalho ganha um toque de natureza.

Continua após a publicidade
(Felipe Araújo/CASACOR)

Serviço CASACOR Ribeirão Preto

Quando?

22 de agosto a 30 de setembro

Onde?

Continua após a publicidade

Rua Garibaldi, 2760, no bairro Alto da Boa Vista

Quanto?

Inteira: R$40; Meia: R$20

Adquira no site da Ingresso Rápido

Publicidade