Continua após publicidade

CASACOR e By Kamy Solidária: após um mês, mais de 3 toneladas são doadas

Completando um mês de operação, a iniciativa encaminhou as doações para instituições que ajudam famílias vulneráveis em São Paulo

Por Redação
21 Maio 2020, 15h30
(Divulgação/CASACOR)

Em um mês de operação, a iniciativa CASACOR Solidária e By Kamy Solidária já arrecadou 3,1 toneladas em doações, encaminhadas a instituições carentes que dão suporte às famílias em situação de vulnerabilidade na cidade de São Paulo, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

As arrecadações estão sendo coletadas em um ponto físico na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1350 (antigo Z Deli), de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. O endereço tem recebido doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, vestimentas, roupas de cama, mesa e banho, além de brinquedos e livros.

Para os que querem ajudar, mas se encontram fora da cidade de São Paulo, foram disponibilizados links das instituições e organizações não governamentais para doações online, a fim de criar uma rede de solidariedade pelo Brasil. Confira na lista!

Hospital das Clínicas #HCCOMVIDA: https://viralcure.org/hc

Continua após a publicidade

UniãoSP @uniãosporg: https://www.uniaosp.org/

Arsenal Esperança @arsenal_da_esperanca: shorturl.at/gmMT1

Parque Fazendinha/Paraisópolis @parquefazendinha: https://www.fazendinhando.org/

A CASACOR Solidária e By Kamy Solidária recomendam a utilização de aplicativos de entrega para realizar as doações e evitar a aglomeração de pessoas in loco, assim como movimentar a economia local e ajudar os trabalhadores independentes e informais.

Continua após a publicidade

Aqueles que contribuírem ou quiserem auxiliar na propagação da causa nas redes sociais poderão usar as hashtags oficiais do projeto: #casacorsolidaria e #bykamysolidaria

Publicidade