Continua após publicidade

CASACOR Solidária: projeto ajuda instituições durante a pandemia

A CASACOR, em parceria com a By Kamy, conta com um ponto físico de coleta de doações

Por Redação
Atualizado em 8 jun 2020, 12h38 - Publicado em 9 abr 2020, 08h44

Reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR, em parceria com a By Kamy, entende que somente a solidariedade e a ajuda aos mais necessitados podem conter a crise causada pela pandemia da COVID-19. 

Sob o ideal de que juntos somos mais fortes, foi criada a CASACOR Solidária, ação que conta com um ponto físico de coleta de doações na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1350. Este endereço tem recebido doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, vestimentas e roupas de cama, mesa e banho. Além disso, estamos disponibilizando links de instituições e organizações não governamentais para doações online, a fim de criar uma rede de atitudes efetivas e solidariedade por todo o Brasil. 

As doações arrecadadas estão sendo entregues a instituições como o Hospital das Clínicas, União SP, Arsenal da Esperança, no Glicério, e Parque Fazendinha, Paraisópolis. O endereço eletrônico de cada uma delas pode ser conferido na lista abaixo:

CASACOR Solidária e By Kamy Solidária recomendam a utilização de aplicativos de entrega para realizar as doações e evitar a aglomeração de pessoas in loco, assim como movimentar a economia local e ajudar os trabalhadores independentes e informais.

Aqueles que contribuírem ou quiserem auxiliar na propagação da causa nas redes sociais poderão usar as hashtags oficiais do projeto: #casacorsolidaria #bykamysolidaria.

Continua após a publicidade

Serviço CASACOR Solidária

Data: segunda a sexta-feira

Horário: das 10h às 16h

Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1350. São Paulo – SP (antigo Z Deli)

Continua após a publicidade

Envie suas doações via aplicativos de entrega!

Publicidade