Continua após publicidade

Elenco se engaja na iniciativa solidária da CASACOR e ByKamy

Mais de 20 profissionais do elenco CASACOR colaboraram com videos incentivando doações a instituições carentes. Muito obrigado!

Por Redação
Atualizado em 23 abr 2020, 16h35 - Publicado em 22 abr 2020, 13h44
(Reprodução/CASACOR)

A campanha CASACOR Solidária chega a sua 3ª semana de realização com a ajuda e engajamento de mais de 20 arquitetos do nosso elenco. Em parceria com a By Kamy, a iniciativa entende a solidariedade como um dos caminhos para superar a pandemia da COVID-19.

Assim, estão sendo coletadas doações para instituições em necessidade em um ponto físico na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo. As arrecadações estão sendo entregues a instituições como o Hospital das Clínicas, a União SP, o Arsenal da Esperança e o Parque Fazendinha.

O endereço tem recebido doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, vestimentas e roupas de cama, mesa e banho. A ação conseguiu coletar, apenas em sua primeira semana, mais de 500 kg em doações, que foram encaminhadas ao Arsenal da Esperança e ao Parque Fazendinha.

Continua após a publicidade

O nosso agradecimento aos profissionais Aldi Flosi, Alex Hanazaki, Andrea Teixeira, Andrezza Alencar, Antonio Ferreira Jr., Brunete Fraccaroli, Debora Aguiar, Denise Monteiro, Elaine Kalil, Gilberto Elkis, Gustavo Martins, João Armentano, Leo Romano, Leo Shehtman, Marina Linhares, Mario Celso Bernardes, Murilo Lomas, Pedro Lazaro, Rene Fernandes, Roberto Migotto, Roberto Riscala, Samia Testa e Sig Bergamin.

Muito obrigado por contribuir nessa corrente de solidariedade! #casacorsolidaria #bykamysolidaria

Serviço CASACOR Solidária

Data: segunda a sexta-feira

Horário: das 10h às 16h

Continua após a publicidade

Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1350. São Paulo – SP (antigo Z Deli)

Envie suas doações via aplicativos de entrega!

Publicidade