CASACOR RS 2017 encerra edição com crescimento de público

Para comemorar o sucesso da mostra e celebrar o lançamento da próxima edição, a diretoria da mostra gaúcha se reuniu com o seu elenco para brindar!

Por Alex Alcantara 29 ago 2017, 14h36

A CASACOR Rio Grande do Sul encerrou sua edição de 2017 com muita alegria e cheia de resultados. Neste ano, a mostra teve 44 ambientes que reuniram os melhores profissionais da região onde eles apresentaram as tendências do morar pautados pelo essencial e com um mood eclético.

Em 2017 a mostra gaúcha repetiu a dose do Chef’s Table e recebeu diversos jantares e renomados chefs de cozinha para comandar os encontros e movimentar a cena gastronômica do Estado. Foi realizado durante os 60 dias de evento o projeto Talks que promoveu debates sobre decoração, arquitetura e design com convidados diversos como Zanini de Zanine, Edson Matsuo, Ronald Sasson, Pedro Ariel Santana e muitos outros. Outro grande ponto, foi o lançamento do tour 360º, onde os visitantes poderiam conhecer ainda mais os espaços e relembrá-los após o período da mostra.

Com todas essas novidades e ações o sucesso era mais que certeza: a CASACOR Rio Grande do Sul recebeu cerca de 30 mil visitantes, contabilizando um crescimento de 10% de público pagante em relação à última edição. Para comemorar essa conquista, os franqueados Valdecir Santos, Vera e Karina Capaverde reuniram-se com todo o elenco da mostra, no dia 27 de agosto para a festa de encerramento, em que foi anunciada a edição de 2018 e renovação da curadoria do evento com as arquitetas Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy.

A CASACOR Rio Grande do Sul promete muitas novidades ainda para os seus visitantes e, em breve, anunciará a sede da mostra para o próximo ano. Confira na galeria acima algumas fotos da grande celebração!

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade