Artboard Created with Sketch.

Swarovski enriquece seu catálogo com duas coleções criadas por Nendo

As linhas 'Soft Pond' e 'Tangent' são compostas por objetos e acessórios para interiores

 (Divulgação/CASACOR)

O estúdio Nendo criou duas novas coleções para o atelier Swarovski. A série ‘Soft Pond‘ é composta por cristais planos usados em candelabros e vestidos. A linha é inspirada em grandes massas de água, como um lago – quanto mais profundo, mais escura sua cor, quanto mais espesso o material, mais saturada é a sua cor. Uma mistura de espessuras de cristal foi usada nos objetos para criar uma gama de tons e transmitir a sensação de profundidade.

 (Divulgação/CASACOR)

Os cristais foram produzidos com um aumento gradual de suas espessuras de cima para baixo, começando com 4 mm, 5 mm, 6 mm e depois 7 mm. Eles também foram empilhados em tamanhos decrescentes, cirando um efeito gradiente.

 (Divulgação/CASACOR)

A segunda coleção, ‘Tangent‘ é uma linha de acessórios para interiores com cubos e anéis de metal vazados e preenchidos com combinações de discos de cristal. Existem dois tipos de aparências – cristais de cor azul são usados para molduras com acabamento cromado, e cristais de cor preta são usados para molduras com acabamento preto fosco.

 (Divulgação/CASACOR)

Todos os elementos desses objetos se apoiam uns nos outros de maneira minimalista, aparecendo como formas sobrepostas, que mantêm um fino equilíbrio. Dependendo da posição, direção e tamanho dos anéis, cada item tem funções diferentes como um suporte de vela, vaso, bandeja ou um espelho. As flores ou a chama da vela podem ser apreciadas observando-as através dos discos de cristal de corte plano cuidadosamente colocados, enquadrando o objeto.

 (Divulgação/CASACOR)

 (Divulgação/CASACOR)

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Aceito receber ocasionalmente ofertas especiais e de outros produtos e serviços do Grupo Abril.
Política de Privacidade
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.