Rave Party inspira tapetes da cc-tapis para a Semana de Design de Milão

Com foco no design feminino, Bethan Laura Wood e Patricia Urquiola assinam as novas peças da marca

Por Fernanda Drumond Atualizado em 18 fev 2020, 07h51 - Publicado em 20 abr 2018, 15h03
cc-tapis/CASACOR

No Salone del Mobile 2018, a cc-tapis apresenta os destaques da nova coleção de tapetes de grife, com uma instalação inspirada na festa Rave dos anos 1990. Com foco no design feminino, Bethan Laura Wood e Patricia Urquiola assinam as peças.

cc-tapis/CASACOR

Nesta edição da Milan Design Week, Federica Gosio e Arianna Crosetta, do estúdio MILO, surpreendem com uma configuração completamente nova e diferente, uma experiência sensorial que nos transporta para a Rave Party. A dupla foi responsável pela estrutura do showroom e do stand da marca no Salone Del Mobile, que até ganhou um prêmio como o melhor estande do evento. A instalação reforça as criações de Bethan Laura Wood que, com cores e formas inovadoras, inspiraram esse tema.

cc-tapis/CASACOR

Na sala ao lado, Patricia Urquiola apresenta Slinkie, uma série de tapetes de lã, nascida da materialização da “evolução cromática”. Um novo universo composto de formas orgânicas elegantes e imprevisíveis, que delineiam múltiplos nós cromáticos, capazes de transformar uma paleta efêmera em um produto sofisticado.

cc-tapis/CASACOR
Publicidade