Artboard Created with Sketch.

Mulheres apresentam o melhor do design brasileiro

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, nada melhor do que valorizar o trabalho das designers brasileiras de excelentíssima qualidade

Oficializado pela Organização das Nações Unidas em 1975, o chamado Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, é celebrado desde o início do século XX. A data refere-se a um protesto na Rússia organizado por mulheres operárias contra a fome e a Primeira Guerra Mundial, movimento que seria o pontapé inicial da Revolução Russa. 

O Dia Internacional da Mulher é lembrado como um pedido de igualdade de gênero e com protestos ao redor do mundo. Com uma raiz trabalhista, a data foi marco para diversas outras reivindicações que incluem o direito ao voto e à educação e o combate à violência e ao assédio. A dia 8 de março, relembra as conquistas realizadas no passado e os problemas que ainda precisam ser resolvidos.

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, nada melhor do que valorizar o grandioso trabalho das designers brasileiras que enriquecem o setor com excelentíssima qualidade. Confira!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Aceito receber ocasionalmente ofertas especiais e de outros produtos e serviços do Grupo Abril.
Política de Privacidade
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.