Continua após publicidade

Semana de Design de Milão: Rio+Design celebra 10ª participação

Cinquenta e nove peças, de dezessete estúdios brasileiros, estarão na Semana de Design de Milão 2018

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 18 fev 2020, 07h54 - Publicado em 7 mar 2018, 17h26
oEbanista – Banco Aragonez (Divulgação/CASACOR)

A Rio+Design representará mais uma vez o estado do Rio de Janeiro na Semana de Design de Milão. Cinquenta e nove peças, selecionadas pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), estarão no espaço Be Brasil, no FuoriSalone entre os dias 17 e 22 de abril.

Fubbá – Banco Boiadeiro (Divulgação/CASACOR)

Dentre os trabalhos escolhidos para a mostra estão móveis, decoração e utensílios assinados por 17 estúdios, novos e consagrados. Nomes como Indio da Costa Design, Studio Zanini, Estúdio Alcantarino e oEbanista estão no rol de profissionais.

Gustavo Martini – Sedia Joa (Divulgação/CASACOR)

A designer Renata Pereira, da Oficina 021, participará pela primeira vez da Semana. “Nossa expectativa com o Rio+Design é de promover a indústria criativa carioca, divulgando todo o potencial criativo existente na cidade e mostrando a qualidade e beleza de nosso trabalho”, explicou. Já Ricardo Graham, em sua quinta participação, procura expandir as fronteiras de sua marca. “Esperamos fazer contatos profissionais com vistas a vender as peças, promover nossas criações a empresas estrangeiras e brasileiras, realizando contato com indústrias, lojistas e imprensa”, completa.

Oficina 021 – Luminárias (Divulgação/CASACOR)

Serviço Milan Design Week 2018

QUANDO?

De 17 a 22 de abril de 2018

ONDE?
Fiera Milano Rho – Strada Statale 33 del Sempione 28, 20017 Rho, Itália

Ingressos

Mais informações sobre aquisição de ingressos no link.

Continua após a publicidade
Publicidade