Projeto da CASACOR Brasília será premiado em Milão

A marca Natuzzi, da Itália, elegeu o Spazio Natuzzi, da mostra brasiliense como um dos melhores projetos arquitetônicos com mobiliário da marca

Por Alex Alcantara 6 fev 2018, 16h36
Divulgação/CASACOR

Os profissionais Arnaldo Pinho, Isabel Veiga e Monica Pinto, do escritório MAAI Arquitetura, projetaram, para a CASACOR Brasília 2017, o Spazio Natuzzi. O ambiente celebrava a união dos amigos e a comemoração da amizade, em um local com atmosfera descontraída, envelopada por drinques e bebidas. 

Jomar Bragança/CASACOR

Reconhecendo a riqueza do projeto e a criatividade, o espaço foi eleito como um dos vencedores do prêmio internacional da marca Natuzzi, da Italia, como um dos ambientes arquitetônicos que melhor usou o mobiliário em 2017. A premiação será concedida ao trio durante o Salão do Móvel de Milão, e também, incluirá uma visita à fábrica da Natuzzi, em Puglia, no Sul da Itália.

Jomar Bragança/CASACOR

O Spazio Natuzzi recebeu uma estante e um painel, batizado de MAAI, em chapas de aço, desenvolvido pela escritório e que foi destaque do local. Móveis e tapetes de grandes dimensões colaboraram para o conforto, inclusive o acústico, em 200 m². Os estofados, em couro italiano, acentuam a personalidade. O paisagismo de Marina Pimentel possuía diferentes tipos de cactos.

 

Continua após a publicidade
Publicidade