Continua após publicidade

CASACOR RJ 2017 recebe prêmio de empreendedorismo

Em dezembro, a CASACOR Rio de Janeiro foi homenageada na categoria Entretenimento pelo LIDE Rio Grupo de Líderes Empresariais

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 19 dez 2017, 19h23 - Publicado em 19 dez 2017, 15h57
(Divulgação/CASACOR)

No dia 18 de dezembro, a CASACOR Rio de Janeiro recebeu a premiação Rio+Empreendedor na categoria Entretenimento. A cerimônia foi realizada no Belmond Copacabana Palace Hotel e teve a presença do prefeito Marcelo Crivella. Patrícia Quentel e Patrícia Meyer receberam a honraria.

Andréia Repsold, Patrícia Meyer, Patrícia Quentel e Carlos Felipe Carvalho (Divulgação/CASACOR)

“É uma satisfação ver nosso trabalho reconhecido pelo Lide e receber um prêmio relacionado com o desenvolvimento do Rio. Realizar a 27 edição do evento no Porto Maravilha foi sem dúvida um projeto ousado mas tivemos o apoio de arquitetos e fornecedores que acreditaram na idéia e foram fundamentais para esse sucesso!” conta Patricia Mayer.

(Reprodução/CASACOR)

O prêmio Rio+Empreendedor, criado pelo LIDE Rio, tem como objetivo homenagear empresas, entidades, dirigentes e gestores que trabalham para o desenvolvimento social e econômico da cidade. Em 2017, a CASACOR Rio de Janeiro recebeu 40 mil visitantes no AQWA Corporate que reviveram a recém revitalizada Zona Portuária. Patrícia Mayer, responsável há 27 anos pela mostra junto com Patrícia Quentel, já havia sido homenageada pelo LIDE Mulher este ano com um convite para Mentoria.

Publicidade