Artboard Created with Sketch.

Jader Almeida reabre Showhouse com horários agendados e live tour

A Showhouse volta a receber o público sob agendamento e quantidade limitada de visitantes. Para marcar a reabertura, será realizada uma live tour às 19h

Realizada anualmente em março pela empresa Sollos, a Showhouse 2020 que abriu suas portas no dia 11 de março, em São Paulo, se viu obrigada a fechar alguns dias após o lançamento. A pandemia do coronavírus anunciava tempos de isolamento social e a empresa se manteve dentro das exigências do Governo do Estado de São Paulo.

Agora, seguindo todas as normas de segurança ditadas pelas instituições sanitárias, a Showhouse reabre com live tour do próprio designer catarinense Jader Almeida, que lança 60 novos produtos entre móveis e luminárias outdoor, indoor e projetos especiais.

A antiga edificação localizada nas Nações Unidas recebeu, além do belo projeto de arquitetura, diversas peças consagradas do portfólio de Jader Almeida para Sollos, junto aos lançamentos que no total somam mais de mil peças distribuídas por 25 ambientes em um espaço de 3 mil m².

Sob o olhar apurado de Jader Almeida, a marca apresenta seu know-how dividido em quatro plataformas – SOLLOS., jaderalmeida LIGHTING, SOLLOS. OUTDOOR e SOLLOS. CONTRACT.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.