Artboard Created with Sketch.

Natureza na cidade: veja como trazer o verde para casa!

A CASACOR selecionou três estabelecimentos em São Paulo que aproximam a jardinagem da decoração, do design e da arquitetura

 (Selvvva/CASACOR)

O estilo de vida urbano não é nada fácil. Cercados por concreto, barulho e carros, o estresse acabou se tornando uma parte natural da vida dos moradores dos grandes centros. É exatamente por esse motivo que é tão fundamental manter o contato com a natureza. Seja no cuidado com um vasinho ou um grande jardim, as plantas trazem serenidade à agitação da rotina moderna. Confira algumas lojas onde você pode unir a paixão com plantas e décor!

Jardim SP Terrários

 (Divulgação/CASACOR)

Não são todos que têm espaço disponível para um jardim, mas a SP Terrários pode ter uma solução. Os terrários são uma ótima alternativa para ambientes pequenos e dão toques alegres e charmosos na decoração! A loja dispõe de modelos muito variados, que vão de colares até luminárias.

Mais informações no site

FLO Atelier Botânico

 (Divulgação/CASACOR)

Essa delicada loja não se restringe à venda de flores, trazendo a jardinagem para próximo do design. Além dos arranjos esteticamente pensados e executados, a FLO dispõe de uma casa de chás, publicações relacionadas ao tema e realiza workshops.

Mais informações no site

Selvvva

 (Selvvva/CASACOR)

Fundada por duas arquitetas, a Selvvva propõe uma pausa para os clientes. Ela também oferece a possibilidade de unir a jardinagem com o design, a fotografia e a arquitetura, com peças elegantes que valorizam ainda mais a natureza.

Mais informações no site.

Amapá

 (Reprodução Facebook/CASACOR)

Fundada por uma mãe e suas filhas, a Amapá foi concebida para ser um oásis de delicadeza na selva urbana paulista. A especialidade da loja são os bouquets de noiva e os casamentos, mas além das festas, a Amapá possui vasos, plantas e terrários decorativos.

Mais informações no site

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.