Home office inspira um morar delicado no Janelas CASACOR Minas Gerais

O verde profundo das paredes de Carol Horta para o Janelas CASACOR capta o olhar do visitante mesmo de fora, sendo a tradução perfeita do novo morar

Por Giovanna Jarandilha Atualizado em 5 nov 2020, 09h24 - Publicado em 5 nov 2020, 09h30
Jomar Bragança/CASACOR

Não tem nenhum espaço da casa que, hoje, ganhou mais importância para o morar pandêmico que o escritório. Símbolo destes tempos incertos, o home office passou a integrar a vida até de quem nunca imaginava ter de trabalhar à distância – e, com isso, mais e mais pessoas passaram a improvisar um cantinho de trabalho em casa. Diante disso, Carol Horta não teve dúvidas sobre qual espaço conceber para o Janelas CASACOR em Minas Gerais.

Jomar Bragança/CASACOR

O Home Office tem tudo o que é necessário na nova rotina: uma mesa espaçosa, cadeiras confortáveis, livros à mão, obras de arte e até uma bike para coroar a composição. Nem por isso a decoração do ambiente cai no lugar-comum – o espaço, na verdade, surpreende logo num primeiro olhar pelo tom de verde profundo que recobre duas das paredes.

Jomar Bragança/CASACOR

O verde também passa pelo teto, dando a impressão de criar um ambiente à parte ainda que dentro dos mesmos metros quadrados. No projeto, Carol deu preferência ao mobiliário contemporâneo, com linhas puras e muita madeira, em especial na estante vazada – uma tendência que atravessa o Janelas CASACOR por todo o país. Quem passa por ali tem a impressão de estar em um mini museu, sendo um espaço que alimenta a alma e estimula a criatividade. Se quiser conferir mais sobre ele, clique aqui.

Jomar Bragança/CASACOR

Serviço Janelas CASACOR, edição Minas Gerais

Onde?

Casa Fiat de Cultura, Sebrae, Mineraria, Centros Comerciais da Rede Multiplan – Belo Horizonte

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Continua após a publicidade

Quando?

de 31 de outubro a 30 de novembro

Quanto?

Gratuito

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade