Enquete: qual espaço do Janelas CASACOR Brasília é a cara do novo morar?

Encerrada nesta segunda-feira, 02 de novembro, a edição Brasília contou com 13 projetos e muitas tendências do novo morar. Vote em seu favorito!

Por Redação 3 nov 2020, 11h46

Encerrou nesta segunda-feira, 02 de novembro, a edição Brasília do projeto Janelas CASACOR. Durante cerca de um mês, visitantes que passaram pelo Parque da Cidade Sarah Kubitschek puderam conferir de forma totalmente gratuita e segura as maiores tendências do novo morar abrigadas dentro de contêineres.

Como uma interpretação da casa contemporânea, os projetos trouxeram ideias que condizem com as novas relações sociais e as novas necessidades da casa pós-pandemia. No total, seis tendências se destacaram – entre eles, itens de autocuidado, como as banheiras, e ambientes para toda a família, como a cozinha. Relembre na galeria todos os 13 projetos da edição e vote abaixo em seu favorito!

Brasília é a primeira das 11 cidades que recebem o Janelas CASACOR, projeto no qual vitrines espalhadas pelo Brasil materializam a casa pós-pandemia na visão do elenco de profissionais CASACOR. De 03 de outubro a 02 de novembro, a exposição ficou abrigada no Parque da Cidade Sarah Kubitschek, seguindo todas as medidas de segurança sanitária necessárias.

Caso você tenha perdido a exposição, fique tranquilo: em formato phygital – junção de físico com digital -, o projeto híbrido facilita a visitação através do site janelascasacor.com, onde é possível conferir não apenas fotos e vídeos dos projetos, como também um imperdível tour virtual que revela todos os detalhes da exibição. Lá também é possível ficar ligado nas exibições que estão rolando agora, como Ceará e Minas Gerais, e nas que irão estrear em breve, como Paraná e Espírito Santo. Não perca!

Continua após a publicidade
Publicidade