Casa Raízes inspira clima outonal com cores e tecidos aconchegantes

O loft de Barbara Nobre para o Janelas CASACOR Minas Gerais combina a força do design brasileiro e dos materiais naturais em uma decoração elegante

Por Giovanna Jarandilha Atualizado em 3 nov 2020, 14h22 - Publicado em 3 nov 2020, 14h21
Jomar Bragança/CASACOR

Em virtude do momento sensível em que vivemos, Barbara Nobre quis trazer para esse mini loft a delicadeza e a praticidade da casa atual. No espaço chamado Casa Raízes, o morador reencontra a si mesmo em itens de decoração essenciais para sua existência e fortalece laços que o unem à cultura local e à sua própria história.

Jomar Bragança/CASACOR

Para isso, o espaço foi equipado apenas com peças de design nacional. Em destaque, a mesa de jantar em madeira maciça Teca, de Sérgio Batista. Seu desenho orgânico remete às raízes aéreas das árvores e rouba a cena na área do jantar. Além dela, dois pendentes trazem a força do artesanato à cena, tendo sido confeccionados em fibra natural que faz alusão às ocas indígenas.

Jomar Bragança/CASACOR

O loft integrado conta ainda com uma suíte espaçosa, onde o conforto é palavra-chave. Emoldurado pelos tons outonais das paredes e dos tecidos, o quarto fica ainda mais aconchegante e convidativo. No banheiro, a composição é minimalista e reluz ainda mais o brilho dourado dos acabamentos. Veja mais sobre ele aqui.

Jomar Bragança/CASACOR

Serviço Janelas CASACOR, edição Minas Gerais

Onde?

Casa Fiat de Cultura, Sebrae, Mineraria, Centros Comerciais da Rede Multiplan – Belo Horizonte

Continua após a publicidade

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Quando?

de 31 de outubro a 30 de novembro

Quanto?

Gratuito

 

Continua após a publicidade
Publicidade