CASACOR Verão Bahia: a mostra pocket onde arquitetura é sinônimo de lazer

Entre janeiro e fevereiro, o evento na Ilha dos Frades irá reunir convidados para uma imersão no destino mais desejado da estação

Por Redação Atualizado em 17 fev 2020, 16h26 - Publicado em 10 fev 2020, 15h06

A CASACOR Bahia está de volta – e desta vez com novidades. Pela primeira vez em mais de 30 anos da franquia, Salvador recebe a CASACOR Verão Bahia, evento exclusivo e profundamente regional, onde três projetos de Tatiana Mello, Wesley Lemos e do escritório GW Arquitetura traduzem o espírito do verão.

A mostra pocket oferece uma imersão em um dos destinos mais desejados da estação – a luxuosa Ilha dos Frades, na Baía de Todos-os-Santos, onde serão reunidos convidados, artistas e profissionais da área para uma programação extensa de experiências, festas, jantares e shows. O evento acontece até 18 de fevereiro e fica aberto às segundas e sextas-feiras.

Em sua última edição, encerrada em dezembro de 2019, a mostra contabilizou 33 ambientes, que resgataram a maestria dos grandes mestres da arquitetura baiana, revisitada com um olhar contemporâneo. Fazendo casa no Horto Florestal de Salvador, o evento contou com o masterplan de David Bastos no desenho das muitas casas da edição. Em 2020, a mostra está prevista para acontecer de 1º de setembro a 10 de outubro, sob o tema A Casa Original.

 

Continua após a publicidade
Publicidade