Theatro Municipal do Rio reabre após um ano com espetáculos gratuitos

Batizado como "Theatro Municipal de portas abertas" recebe uma série de espetáculos gratuitos e abertos para o público-geral; confira as datas

Por Yeska Coelho Atualizado em 28 out 2021, 17h04 - Publicado em 28 out 2021, 17h03
theatro municipal reabre após pandemia
Divulgação/CASACOR

Após um ano e sete meses fechado em razão da pandemia do Coronavírus, o Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, tomou a decisão de voltar a operar com uma programação especial e sessões gratuitas para acabar com a saudade de quem não abria mão de vivenciar os espetáculos.

O projeto recebeu o nome de “Theatro Municipal de portas abertas” e tem o objetivo de democratizar o acesso dos espetáculos e fazer um verdadeiro convite à população consumir arte. Algumas apresentações de música e Ballet se destacam durante as apresentações, como “Paquita”, com música de Ludwig Minkus e Noite de Walpurgis, com música de Charles Gounod.

A seguir, separamos o calendário com as datas das apresentações para quem deseja assisti-las. A agenda tem início na quinta-feira (28) e vai até domingo (31).

  • Quinta-feira (28/10) – 19h
  • Sexta-feira (29/10) – 19h
  • Sábado (30/10) – 16h
  • Domingo (31/10) – 16h

A bilheteria irá funcionar das 10h às 18h e serão liberados quatro ingressos por CPF. Para adquiri-los, basta ir até a bilheteria e solicitar o ingresso do dia desejado. O Theatro Municipal está localizado na Praça Floriano, s/ nº – Cinelândia.

Continua após a publicidade

Publicidade