Artboard Created with Sketch.

SUPERDESIGN integra a MDW 2019 com tradição e tecnologia

O evento da empresa SUPERSTUDIO apresenta diversos ambientes com a proposta de mostrar o melhor da história da marca junto das mais modernas peças do design

A SUPERSTUDIO está chegando aos 20 anos e planeja comemorar com a renovação completa do evento SuperDesign Show na Semana de Design de Milão 2019.

O projeto de Gisella Borioli com o diretor de arte Giulio Cappellini segue o tema Inovação&Tradição. Apesar de parecerem antagônicos, natureza e tecnologia, tradição e inovação são reunidos com um único objetivo: tornar mais bonitas e sustentáveis as casas e cidades.

Por todo lugar, os prédios e instalações são preenchidos por exibições temáticas e iluminação emocional, em uma mistura de arte e moda. Fazendo uso de tecnologia 3D, outdoors e texturas, o pensamento da montagem está voltado para o futuro.

 (Divulgação/CASACOR)

Com a colaboração do grupo de artes visuais e de mídia Rhizomatiks, conhecidos por suas apresentações em eventos como as Olimpíadas no Rio em 2016 e o Sónar Barcelona, a LG Eletronics coreana apresenta a primeira televisão OLED rolável. Visitantes terão a oportunidade de presenciar um espetáculo de luzes futurístico.

 (Divulgação/CASACOR)

Giulio Cappellini lança o projeto de um hotel internacional e profundamente italiano, que mistura artesanato e produtos industriais. Um restaurante com diferentes áreas descreve a cozinha internacional. Os diferentes tipos de suítes, um grande lounge e uma academia completam o projeto.

 (Divulgação/CASACOR)

A Material ConneXion Italia, rede dedicada aos materiais, tecnologias, design e sustentabilidade confirma a presença no SuperDesign Show, e apresenta três diferentes projetos: a exibição “Cidade Inteligente: Pessoas, Tecnologia e Materiais”, curada pelo arquiteto Giulio Ceppi; a “Vila dos Materiais”, na qual os visitantes serão convidados a uma experiência caleidoscópica e colorida; e o projeto “O Lado Bonito do Design”, originário da colaboração com Marie Claire Maison. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.