MDW19: Blurred Rooms brinca com a percepção visual das peças de Paola C.

Em um cenário de exposição mutável, a marca apresenta duas novas coleções de utensílios para a mesa

Por Fernanda Drumond - Atualizado em 17 fev 2020, 16h38 - Publicado em 8 abr 2019, 17h09
Divulgação/CASACOR

Em um cenário de exposição mutável que brinca com a percepção visual do espaço e o desejo íntimo pela descoberta, Paola C. apresenta duas novas coleções de utensílios para a mesa. Os produtos serão exibidos na mostra Blurred Rooms na Milan Design Week 2019. A exposição traz um cenário no qual as peças se encontram escondidas por filtros opalinos, a princípio aparecem como silhuetas borradas e indistintas e, em seguida, revelam prontamente em sua totalidade. Ao enfocar a curiosidade individual e coletiva, a mostra é uma experiência espontânea e é assinada pelo designer Böjte—Bottari.

Divulgação/CASACOR

The Society Collection by Neri & Hu

Divulgação/CASACOR

Com base na ideia de criar objetos que podem incentivar o encontro entre as pessoas, a Society é uma coleção de peças funcionais que celebram o convívio à mesa. As peças da coleção, como os membros da mesma família, têm sua própria personalidade, mantendo uma certa afinidade material e cromática. Geometrias simples, enriquecidas pelas cores quentes do vidro e dos metais, evocam uma leve sensação de nostalgia, ao mesmo tempo em que oferecem um caráter caprichoso e extravagante.

Divulgação/CASACOR

Fun-tional Table by Jaime Hayon

Uma coleção fantástica de objetos de mesa surreais e imaginativos. Cada elemento, projetado para apoiar e animar a experiência da mesa, é trabalhado com metalurgia sofisticada. Mesmo os menores detalhes tornam-se gestos grandiosos, graças ao estilo único de Hayon, que combina qualidade com funcionalidade, selado pelo cuidado e paixão por excelência de Paola C.

Divulgação/CASACOR
Continua após a publicidade
Publicidade