Artboard Created with Sketch.

Um laboratório de experimentações instalado em meio à natureza

Projetado por Nidia Duarte, o Ateliê do Chef, na CASACOR Minas, se propôs a ser um oásis para todos os apaixonados por gastronomia

Idealizado para aqueles que amam cozinhar, estar com a família e com os amigos, o projeto de Nídia Duarte reflete a necessidade de conexão entre os homens e a natureza. O gazebo, que respeitou a topografia do terreno, foi construído com estrutura metálica, texturas amadeiradas, materiais naturais e tons terrosos. Horta, gazebo e um lounge, foram acessados por rampa de pedra. Nele, os móveis foram distribuídos de forma intuitiva e orgânica, trazendo tecidos com toque natural como o linhos. Entre as peças de destaque, há as poltronas Painho, de Marcelo Rosenbaum, pufes em corda náutica e o tapete de Elisa Atheniense, em tons de cinza. O resultado foi um espaço de criação, cultivo e descanso extremamente acolhedor, convidativo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.