Artboard Created with Sketch.

Os 7 ambientes mais amados no Pinterest da CASACOR!

O Pinterest da CASACOR é um verdadeiro sucesso – com 8 milhões de visualizações mensais, a plataforma indica tendências que encantam nossos seguidores

Já não é novidade que as mostras da CASACOR são uma verdadeira fonte de inspiração para os amantes do universo de decoração. Ambientes incríveis apontam, todos os anos, as melhores tendências em arquitetura e design, que encantam os visitantes com soluções criativas para suas próprias casas.

Prova disso é o Pinterest da CASACOR – com cerca de 8 milhões de visualizações mensais, o engajamento dos projetos não para de crescer. Um verdadeiro sucesso da marca, o Pinterest rende à CASACOR cerca de 17 milhões de impressões por mês. Para celebrar isso, selecionamos os sete pins mais amados na plataforma, ambientes de todas as mostras que mais conquistaram nossos seguidores. Confira!

grand-hall-karla-barros-casacor-paraiba-2018

As dobraduras foram a inspiração do Grand Hall de Karla Barros, espaço que marcou a entrada da CASACOR Paraíba 2018. Foto que soma o maior número de interações no Pinterest da CASACOR – com um total de 2.706.354 impressões –, o espaço continua inspirando nossos seguidores com seus revestimentos em 3D que homenageiam a arte do origami. Os vasos suspensos são o toque final de harmonia e acolhimento.

2_ CASACOR Rio Grande do Sul 2018 - Gourmet Conceitual - Juliana Motta e Priscila Viegas

 (Divulgação/CASACOR)

O segundo pin mais amado é o Gourmet Conceitual, com 1.469.885 impressões. Projeto de Juliana Motta e Priscila Viegas para a CASACOR Rio Grande do Sul 2018, o ambiente propõe uma releitura da cozinha tradicional, trazendo materiais elegantes como couro e em lâminas de madeira natural.

transtudio-ricardo-abreu-borges-casacor-sao-paulo-2018

O Transtúdio, projeto de Ricardo Abreu Borges para a CASACOR São Paulo 2018, explora a sensibilidade de uma mulher trans, apresentando uma história de luta carregada de significados e emoções através dos elementos explorados no decór. A foto que dá destaque ao letreiro neon soma 999.410 impressões.

Casa-da-Mangueira-Márcia-Nejaim-Suzana-Azevedo-casacor-pernambuco-2016

 (Divulgação/CASACOR)

A antiga mangueira foi o divisor dos espaços e a fonte de inspiração da dupla Márcia Nejaim e Suzana Azevedo para a Casa da Mangueira. Em quarto lugar na nossa lista, o projeto que integrou a mostra em Pernambuco em 2016 conta com um total de 959.395 impressões.

loft-no-campo-paola-ribeiro-casacor-sao-paulo-2016

 (Divulgação/CASACOR)

Os 70 m² do Loft no Campo trouxeram uma mistura de materiais e estilos, como proposta da arquiteta Paola Ribeiro para a CASACOR São Paulo 2016. A cozinha com ar rústico integrou a matéria 20 Cozinhas inesquecíveis da CASACOR e foi destaque no Pinterest, somando 930.435 impressões.

6_CASACOR Itapema 2018 - Habitat DECA - Jeferson Branco

 (Divulgação/CASACOR)

Os materiais brutos do Habitat DECA, de Jeferson Branco, garantiram ao pin um total de 827.472 impressões. Ambiente que integrou a CASACOR Itapema 2018, o banheiro público sem gênero contou com peças de alto design e obras de arte.

7_cacau-ribeiro-loft-essencial-casacor-ribeirao-preto-2019

 (Divulgação/CASACOR)

O Loft Essencial de Cacau Ribeiro foi um dos queridinhos da mostra em Ribeirão Preto em 2019. Com 718.179 impressões, a área de convivência confortável se abre para o jardim no exterior. Destaque para a poltrona de Sergio Rodrigues e a mesa de centro de Rodrigo Ohtake.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.